GPS social para smartphones e tablets muda rota do motorista em caso de trânsito e vira febre em SP

‘Motoristas de São Paulo, por favor, usem este aplicativo!’, é um dos pedidos encontrados nas milhares de opiniões positivas sobre o GPS Waze, no Google PlayStore. Resolvemos baixar e testar o aplicativo que vem fazendo muito sucesso em todo o mundo e, em especial, na cidade de São Paulo. Vale lembrar que foi eleito pela Apple como o aplicativo do ano para iPhone
Conclusão: fantástico! Baseado em uma comunidade de 20 milhões de usuários, o aplicativo auxilia motoristas a encontrar a melhor rota e chegar a seus destinos.
A navegação é totalmente dirigida por voz e baseada em condições do tráfego em tempo real, com menção de nomes de ruas em até nove idiomas. Além disso, o app alerta o usuário quando existe algum acidente em um local próximo, uma blitz ou outros obstáculos.
Ele é inteligente: se você costuma traçar um destino com frequência, o Waze aprende as rotas com muita facilidade. Basta começar a dirigir com o Waze ligado em seu smartphone para participar e contribuir com a comunidade de usuários, enviando informações em tempo real para que os outros wazers da sua área possam ter acesso. A ideia do aplicativo é justamente contribuir com os outros usuários e também tirar proveito das informações que eles compartilham.
Para se tornar um wazer, basta baixar o app, instalar e preencher um simples formulário para cadastro. Depois, é só sair por aí com o GPS instalado e clicar no ícone no canto inferior da tela para traçar suas rotas, escrever relatórios, configurar seu Waze e muito mais! Tudo, absolutamente grátis. Experimente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s