PM prende suspeito com 26 kg de drogas em Paraisópolis

Um suspeito de envolvimento em tráfico de drogas foi detido na região da favela de Paraisópolis, na madrugada desta quarta-feira (31). O homem foi flagrado com 11 kg de cocaína, 15 kg de maconha, armas de fogo e munição.

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar deflagrou a Operação Saturação na região, cujo objetivo é a redução dos furtos e roubos na região, a apreensão de armas e drogas, além da desmobilização de pontos de tráfico de entorpecentes. Até esta terça, 13 pessoas haviam sido detidas em flagrante em Paraisópolis. Mais de 500 policiais participam da ação na favela. Estão sendo feitas ações de ronda ostensivas com motocicletas e ações combinadas de presença em diversos pontos da favela, que foi mapeada de acordo com os pontos de maior incidência criminal.

Durante um destes patrulhamentos, os policiais suspeitaram de um homem que andava com uma sacola pela Rua Pasquete Galupi, por volta das 4h40 desta quarta. Os policiais o abordaram e, no interior da sacola, foram localizados maconha e cocaína, uma espingarda e uma carabina com numerações raspadas, munições e uma touca. O caso foi encaminhado para o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. Fonte G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s