Empresário é baleado no bairro do Morumbi

O empresário Claúdio Hernandez Marques de Almeida, de 60 anos, foi baleado na rua Puréus, no Morumbi, na noite desta terça-feira (23). A Polícia Civil vai investigar se a vítima sofreu uma tentativa de assalto, pois transportava em sua Mercedes Benz uma mala carregada com muito dinheiro. Os criminosos fugiram em um Volkswagen Quantum de cor verde, sem roubar nada de Almeida.

O criminoso que dirigia o carro bateu atrás da Mercedes do empresário na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, também na zona sul, por volta das 19h. O empresário resolveu não parar e foi perseguido pelos bandidos. Ao chegar no bairro do Morumbi, o Volkswagen Quantum bateu em uma das laterais da Mercedes Benz.

Um dos criminosos atirou seis vezes na direção de Almeida, que foi baleado na mão e no braço. Almeida foi levado para o Hospital São Luiz do Morumbi e depois transferido para o Hospital Albert Einstein. A vítima passa bem. A polícia não conseguiu localizar os bandidos até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, dentro da mala do empresário havia cerca de R$ 20 mil. Além da mala, também havia uma mochila no banco traseiro da Mercedes Benz. O caso foi registrado no plantão do 34º Distrito Policial (Morumbi). Fonte R7

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s