Corpo de Hebe Camargo é enterrado no Morumbi

O corpo da apresentadora Hebe Camargo foi enterrado por volta das 10h30 deste domingo (30) no cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo.

O sepultamento da apresentadora, ícone da TV brasileira, foi acompanhado por uma multidão composta por fãs, familiares, amigos, artistas e políticos nesta manhã.

A chegada do caixão ao cemitério foi aplaudida por fãs. O corpo da apresentadora deixou às 10h horas o Palário dos Bandeirantes – onde ocorreu o velório e a missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi  – por volta das 10h, com um carro do Corpo de Bombeiros, de onde seguiu em cortejo em direção ao cemitério. Lá, foi transferido em um carro elétrico, onde foi levado até o local do sepultamento, o jazigo da família.

No percurso até o cemitério, o caixão foi coberto com uma bandeira brasileira e rodeado de coroas de flores enviadas pelos familiares, amigos, artistas, políticos, como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luciano Huck e Angélica, Pelé, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o empresário Antônio Ermírio de Moraes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s