Moradores do Morumbi marcam segundo ato pela segurança do bairro domingo, dia 23

O grupo intitulado “Moradores do Morumbi”, originado há um ano, através de uma moradora que sentiu um caso de violência extrema bem próximo de sua família – pôs em foco e ao alcance de outros moradores que não sabiam onde se expressar a grande questão do bairro, segurança.

Hoje, as questões se tornaram maiores e todos assuntos relacionados a segurança e estrutura urbana, como trânsito, iluminação e crescimento urbano vieram à tona.

Diante disso, o grupo decidiu fazer seu segundo grande ato público, pleiteando pacificamente aumento do efetivo policial, segurança, iluminação das ruas, uma subprefeitura própria, cumprimento da lei do silêncio, criação de um plano de crescimento do bairro e implantação de novas vias de acesso.

O evento intitulado S.O.S Morumbi, mobilizará muitos moradores da região, mídia e órgãos públicos e ocorrerá no dia 23 de setembro as 11:00h na Praça Vinícius de Moraes ( em frente ao Palácio do Governo).

“A participação de todos será fundamental neste ato, que é a segunda de nosso grupo e comemora um ano da nossa primeira manifestação. Estamos preparados para fazer quantas manifestações forem necessárias até que medidas eficientes sejam tomadas e possamos ter um novo cenário no Morumbi”, afirma um dos representantes do grupo.

Porta-vozes do grupo afirmam que o objetivo é promover uma manifestação pacífica, porém enérgica o suficiente para que as reivindicações sejam ouvidas pela mídia e pelos órgãos competentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s