Domingo violento: quatro morrem e carros são incendiados no Morumbi

Pelo menos quatro pessoas morreram e três carros foram incendiados, neste domingo (26), nos bairros Morumb. A polícia investiga se há ligação entre os casos.

Três homens morreram após troca de tiros com policias militares, na tarde deste domingo (26). O confronto aconteceu na altura do número 100 da Estrada dos Mirandas, no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Um pouco antes, eles haviam invadido e roubado uma casa na rua Engenheiro Saraiva de Oliveira, na Vila Sônia. As vítimas foram agredidas.

Os suspeitos levaram uma grande quantidade de pertences das vítimas e fugiram em um carro que havia sido roubado na quarta-feira (22). Logo depois, eles foram perseguidos pela polícia até a Estrada dos Mirandas. Segundo os policiais, os homens deixaram o veículo e começaram uma troca de tiros.

Os três foram baleados e morreram no Hospital Campo Limpo, para onde foram levados. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Os três suspeitos tinham passagens pela polícia.

Servidor morto

Ainda na Vila Sônia, um funcionário público morreu após ser baleado, na noite deste domingo (26), na rua Doutor César Salgado. O homem, de 61 anos, voltava da igreja com a filha e sua mulher. Ao entrar na rua onde morava, percebeu dois homens em uma moto assaltando uma pessoa e parou o carro.

Os suspeitos então passaram pelo veículo e atiraram na cabeça dele. O funcionário público morreu no hospital. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, do Morumbi. Ninguém foi preso.

Carros incendiados

E no bairro Morumbi e regiões próximas, quatro carros foram incendiados, no final da noite de domingo (26). Um carro roubado em Taboão da Serra bateu em outros três carros estacionados, na rua Luiz Migliano. O veículo pegou fogo e as chamas atingiram também os outros carros envolvidos no acidente.

Um outro carro foi encontrado queimado na rua Antônio Romeu Neto. O veículo usava placa de caminhão. A Polícia Civil ainda confirma um terceiro veículo incendiado na rua Diogo Pereira. Os três casos foram registrados no 89º Distrito Policial. Fonte R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s