Gillette lança espaço exclusivo contra a “Cara de Ontem” no Shopping Morumbi

Visando divulgar a “Cara de Ontem” não ajuda em nada, Gillette inaugura, a partir desta semana, um espaço exclusivo no Atrium do Shopping Morumbi, trazendo uma série de atrações aos consumidores.

Segundo pesquisa realizada pela marca, o homem brasileiro enxerga três empecilhos, hoje, para fazer a barba: preguiça, pele sensível e hábitos culturais. Diante deste quadro, Gillette utilizará o espaço criado em um dos principais shoppings de São Paulo para reforçar o conceito de sua mais nova campanha, influenciando os consumidores a aumentar a frequência do barbear e mostrando a eles os benefícios de estar sempre com “Cara de hoje” em suas atividades pessoais e profissionais.

O estande de 70 m² – que funcionará até o dia 18 de setembro – traz uma série de atrações, como simulador de Fórmula 1, medidor de potência de socos, vídeo games com jogos de esportes, bar com água e refrigerantes, Ipads com livre acesso à Internet e serviços de massagem com agendamento. Porém, para reforçar a mensagem passada pela Gillette, apenas homens sem barba poderão entrar nesse espaço e desfrutar de todas essas atividades.

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