Suspeitos de realizar arrastão em restaurante do Morumbi são detidos

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), suspeito de realizar um arrastão em um restaurante no bairro do Morumbi. A polícia também apreendeu um adolescente suspeito de participar da ação.

O crime aconteceu por volta das 14h em um estabelecimento da Avenida Engenheiro Saraiva de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, 18 clientes estavam no restaurante e tiveram seus pertences roubados.

Os suspeitos tentaram fugir em um carro, mas, com a chegada da polícia, dois deles passaram a fugir a pé. O adolescente foi apreendido logo depois e o outro fugiu. O terceiro suspeito ficou no carro, mas perdeu o controle do veículo e bateu. Ele também foi detido.

De acordo com a PM, foram recuperados dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas, além de uma arma de brinquedo usada na ação. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. O suspeito que conseguiu fugir foi identificado, mas até a noite desta segunda ainda não havia sido preso. Fonte G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s