Programa A Liga, da Band, retrata Paraisópolis nesta terça (14)

Nesta terça(14), às 22h40, o programa A LIGA vai mostrar tudo que acontece na favela de Paraisópolis. Com Cazé, Débora Vilalba, Mirian Bottan e Thaíde, e a participação especial de Otavio Mesquita e seu filho mais velho John, que passaram duas noites na favela.

Em São Paulo existem mais de 1.600 favelas e o programa vai mostrar a mais populosa delas. Paraisópolis está encravada em um bairro dos mais ricos, o Morumbi. Enquanto os vizinhos ricos olham tudo das suas coberturas triplex, lá embaixo histórias de superação e de muito esforço estão presentes pelos 800 mil metros quadrados que formam a comunidade.

O tamanho da favela gera uma estrutura enorme. São mais de 3 mil estabelecimentos comerciais entre lojas de roupas, materiais de construção, feiras, mercados e botecos que abastecem as mais de 20 mil residências.

E como será que alguém acostumado a viver na alta sociedade e num mundo cercado pelo luxo, se sente na pele de um morador da favela?

O programa percorre as ruas e vielas da contrastante Paraisópolis e vivencia os obstáculos e dificuldades que seus moradores precisam vencer a cada dia. Fonte: fã clube band

Anúncios

3 pensamentos sobre “Programa A Liga, da Band, retrata Paraisópolis nesta terça (14)

  1. boa noite sou super fã do taide e do case acho muita frescura do otavio mesquita o otario e o narigão do primogenito sabe que e uma favela pra que criticar a gente que é humilde pra se aparecer era melhor gente da gente somos sinceros e honestos tbm tem pessoas mas tbm e a nossa realidade sempre e sera ate que os nosso governantes possam tomar uma atitude honesta que é muito duvidoso desde brasil odiei a participação do otavio embora tudo começou como jurado no programa do silvio santos ou sera que ele esqueceu muito destante de sua origem de pai e mãe um beijão pra vcs de sua super fã rose . ps: me mande pra lá que me saio muito bem

  2. Foi um trabalho muito bonito gostei da maneira como a Band esta nos mostrando como existem pessoas do bem sempre! eu nesta segunda fui visitar uma paciente e fui muito bem recebida em Paraisópolis desde disputar um espacinho no ônibus até a localização do endereço da paciente que eu fui visitar as pessoas que lá residem são bem humoradas alegres e sempre dispostas a ajudar ao próximo, queria parabenizar a Sueli que sempre foi uma pessoa de muita Luz e sempre esta presente com a comunidade, Dizer também para o Otávio Mesquita que ele volte e de a bola que prometeu para o nosso amiguinho viu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s