Equipe do Colégio Guilherme Dumont Villares foi escolhida como uma das Embaixadoras Reebok

O Colégio Gulherme Dumont Villares, no Morumbi, recebeu na tarde do último sábado, dia 26, mais uma etapa do Reexperience, uma gincana organizada pela Reebok, com alunos entre 12 a 17 anos, divididos em cinco equipes. Os participantes passaram por divertidas atividades que testaram sua agilidade e conhecimentos sobre música, cinema, esporte e estilo. Para julgar as tarefas foram chamados o campeão olímpico de vôlei Giba, o produtor de moda Arlindo Grund, a modelo e apresentadora Bel Mota e a VJ Carla Lamarca.

Esbanjando muita simpatia, o quarteto de jurados interagiu com os participantes e com a torcida, fazendo uma das mais animadas competições do Reexperience. A equipe campeã foi premiada com a nomeação de Embaixadores da Reebok, e poderá representar a marca em todos os eventos promovidos durante o ano. A torcida, além de apoiar e ajudar as equipes a pontuarem, também ganharam prêmios, e participaram de sorteios.

Sem clima de rivalidade, mas com muita animação, os competidores participaram ativamente, inclusive apoiando os adversários. Essa atitude chamou a atenção de Giba. Acostumado a se destacar em partidas sob forte pressão da torcida rival, o campeão olímpico destacou o comportamento dos participantes: “Quero parabenizar a educação e solidariedade de todos aqui envolvidos”, comentou. “Isso é o resultado de um excelente trabalho dos professores e educadores”, completou.

Para Arlindo Grund, que foi jurado do Reexperience em outras etapas, a animação e solidariedade também foram motivo de elogio. “Hoje não temos o maior público e, acredito que o GDV não seja o maior colégio em que já estivemos, mas com absoluta certeza esse é grupo de competidores e torcidas mais educados”, afirmou o consultor.

De acordo com Elina Aun, diretora-geral do colégio, esse tipo de evento faz com que os alunos percebam a riqueza do organismo social. “Acreditamos que o conteúdo programático só tem valor se estiver agregado ao valor comunitário”, afirmou. “Aqui buscamos o desempenho escolar somado ao caráter, com um programa de educação de valores. Competir é importante, cooperar é fundamental”, completou a educadora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s