Tentativa de assalto a condomínio do Morumbi tem troca de tiros

Um segurança e um suspeito morreram em uma tentativa de assalto a um condomínio na manhã desta quinta-feira (1º), na esquina da Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho, conhecida como “Ladeirão do Morumbi”. De acordo com informações iniciais divulgadas pela Policia Militar, um segundo suspeito também tinha sido ferido e socorrido. No entanto, ele fugiu.

Dois homens chegaram para assaltar o condomínio por volta das 8h30 e foram interceptados pelo segurança, que estava na portaria. Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu no local e o segurança foi levado para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na Zona Sul, onde morreu.

Segundo PMs que atenderam a ocorrência, um dos criminosos portava um revólver calibre 38. Por volta das 11h, o corpo que está na entrada de pedestres do condomínio ainda não havia sido retirado. Clique aqui para matéria do SPTV.

Um pensamento sobre “Tentativa de assalto a condomínio do Morumbi tem troca de tiros

  1. nonete maria disse:

    eu morro ao lado desta rua e era amiga do vigia,ele sempre dizia se tentarem assaltar meu pedaço ,eu mando bala ,mais coitado tbm morreu eu gostava muito dele ele me chamava minha sogra ,os roubos estão constantes nesta rua!!!!eu filmei o corpo pode usar as imagens !!!

Deixe um comentário

