Quatro são detidos após tentativa de roubo a motoristas na Giovanni Gronchi

Quatro homens foram detidos na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, após a Polícia Militar receber diversos chamados de roubo a motoristas na via por volta das 7h desta sexta-feira (11). De acordo com policiais do 89º Distrito Policial, nenhuma vítima havia ido até delegacia prestar depoimento até por volta das 9h20. O caso deve ser registrado como tentativa de roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro homens foram detidos durante um patrulhamento na região. Uma arma falsa foi encontrada com o grupo e apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para o 89º DP para averiguação. Além da arma, nada mais foi encontrado com os suspeitos. Fonte G1

Mensagem enviada ao Blog:

“Gostaria de parabenizar o blog como forma de reconhecimento pelo trabalho q nós temos realizado no bairro do Morumbi e região, eu como motorista da viatura de Comando de Força Tática comandada pelo 2° Ten PM Chammas em conjunto com o Cabo PM Viveiros realizamos esta prisão que resultou na apreensão de uma pistola “simulacro” e prisão de 4 meliantes, sendo que um deles permaneceu preso devido ao crime de resistencia a prisão e dano ao patrimônio público, todos da Favela do Colombo. Esta mesma Equipe de Força Tática do 16° BPM/M tbm na data de 05Nov11 (sabado) realizou a prisão de 1 indivíduo e a Apreensao de 1 menor infrator no bairro Real Parque, tbm recuperamos 2 veículos produtos de roubo na região do Brocklin e tbm a apreensão de 1.444,93 kg de maconha, tudo conduzido ao 89° DP. Salientando que esta mesma Equipe participou da ocorrência de Roubo a residência em 07Nov11 (segunda-feira) no Morumbi, na qual resultou na morte de três meliantes e prisão de 1 outro, apreensão de 5 armas e recuperação de todos os pertences das 9 vítimas, toda ocorrência apresentada no DHPP. Obrigado ao Blog por divulgar nosso trabalho e disponha da Força Tática do 16° BPM/M e da Polícia Militar. Gonçalves”

Anúncios

Um pensamento sobre “Quatro são detidos após tentativa de roubo a motoristas na Giovanni Gronchi

  1. Gonçalves disse:

    Gostaria de parabenizar o blog como forma de reconhecimento pelo trabalho q nós temos realizado no bairro do Morumbi e região, eu como motorista da viatura de Comando de Força Tática comandada pelo 2° Ten PM Chammas em conjunto com o Cabo PM Viveiros realizamos esta prisão que resultou na apreensão de uma pistola “simulacro” e prisão de 4 meliantes, sendo que um deles permaneceu preso devido ao crime de resistencia a prisão e dano ao patrimônio público, todos da Favela do Colombo. Esta mesma Equipe de Força Tática do 16° BPM/M tbm na data de 05Nov11 (sabado) realizou a prisão de 1 indivíduo e a Apreensao de 1 menor infrator no bairro Real Parque, tbm recuperamos 2 veículos produtos de roubo na região do Brocklin e tbm a apreensão de 1.444,93 kg de maconha, tudo conduzido ao 89° DP. Salientando que esta mesma Equipe participou da ocorrência de Roubo a residência em 07Nov11 (segunda-feira) no Morumbi, na qual resultou na morte de três meliantes e prisão de 1 outro, apreensão de 5 armas e recuperação de todos os pertences das 9 vítimas, toda ocorrência apresentada no DHPP. Obrigado ao Blog por divulgar nosso trabalho e disponha da Força Tática do 16° BPM/M e da Polícia Militar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s