Bandido mais perigoso do Morumbi está solto

Segundo o jornal O Diário de SP, o inimigo número um do Morumbi tem nome e está solto. Ele é Emerson Rodrigo Rezende da Fonseca, 27 anos, o “Dudu”, apontado pela Polícia Civil como o principal assaltante de residências que aterroriza o bairro nobre desde o início do ano.

Para o delegado Vilson Genestretti, titular do 34º Distrito Policial (Vila Sônia), Fonseca é o líder de uma quadrilha especializada em invadir casas no Morumbi e Itaim Bibi, outro bairro de luxo da capital. O bando rouba joias, relógios, dinheiro e pequenos objetos eletrônicos. “A participação de Dudu está confirmada em onze assaltos no Morumbi desde o início do ano.”

A equipe de Genestretti procura Fonseca há nove meses e já apurou que ele morava no Parque Santo Antônio, Zona Sul. Mesmo assim, ele não foi localizado. Seu envolvimento com o crime organizado ainda não está confirmado, mas a polícia sabe que há integrantes de sua quadrilha no extremo Sul da capital e em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Dudu foi reconhecido em um dos três assaltos a residência registrados no Morumbi na segunda-feira. Ele também foi identificado como o mentor do arrastão em um condomíno do bairro em 20 de outubro, quando oito apartamentos foram invadidos. Na ocasião, a quadrilha ameaçou explodir uma criança com uma granada.

Segundo os investigadores, a violência é marca registrada do bando de Dudu. Armados com fuzis e pistolas, eles costumam ameaçar  queimar as vítimas vivas ou atirar na cabeça e coluna cervical. Os assaltantes preferem intimidar crianças e idosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s