Três são mortos em assalto no Morumbi

Uma tentativa de assalto a uma casa no Morumbi terminou com três homens baleados, após um confronto entre os bandidos e a Polícia Militar.

O dono da casa estranhou quando percebeu que seus filhos, que trabalham na mesma empresa que ele, ainda não haviam chegado ao escritório em seu horário habitual. Ele ligou para a PM, que chegou ao local oito minutos depois, segundo a Secretaria estadual da Segurança Pública.

Ao conversar com o filho e perceber um comportamento anormal, o homem autorizou a entrada dos policiais, que encontraram o grupo ainda em ação, mantendo sete pessoas – incluindo uma criança – como reféns dentro da casa, segundo o SPTV.

Os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram. Dos quatro suspeitos, três foram baleados e ainda foram socorridos, mas morreram no hospital. O outro foi preso.

Investigação

Segundo o major Edinaldo Soares de Alexandre, que atendeu a ocorrência, outros assaltantes podem ter conseguido fugir durante o confronto. A PM apreendeu cinco armas de calibres 45, 40, 35 e 32.

A polícia também trabalha com a hipótese do mesmo grupo ter assaltado outras duas residências próximas ao local, também no Morumbi, antes daquela onde ocorreu o confronto. O delegado Carlos Battista, titular do 89º DP afirmou ao G1 que a descrição dos suspeitos envolvidos em dois dos casos é a mesma. Fonte Destak Jornal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s