Depois do Iguatemi, sistema ‘Personal Shop’ chega ao Pão de Açúcar Panamby

.

Modernidade é o que não falta à loja Pão de Açúcar Panamby (Rua José Ramón Urtiza). Depois da unidade Iguatemi, chegou a vez do Morumbi experimentar a novidade mais hi-tech do País: o Personal Shop, um totem liberado através da impressão digital do cliente Mais previamente cadastrado.
São várias as vantagens, como mostrar o valor total da compra dos itens selecionados sem precisar passar pelo caixa; a opção de levar os produtos pessoalmente ou recebê-los em casa, sendo que nestes casos o cliente pode dispensar o carrinho de compras e armazenar sua lista somente no equipamento. O sistema permite ainda a criação de listas de acordo com o perfil do consumidor e oferece sugestões de ofertas, receitas e dicas.
Os coletores MC17, estão disponíveis na entrada da loja, em um sistema de personal shop composto por um totem circular com monitor touch screen.
Para usar o Personal Shop na primeira compra, o cliente faz seu cadastro e informa se irá utilizar o sistema de entregas em domicílio ou não. Se a opção for pelo delivery, o aparelho pede a confirmação do endereço e seleção do horário de entrega e libera o coletor da Motorola. Caso o cliente não queira receber os produtos em casa, a liberação do MC17 é automática.
Com o Personal Shop em mãos, o consumidor terá duas opções:
“compra”: o cliente faz a seleção e registro dos produtos do Personal Shop entre os corredores e gôndolas da loja. Os ítens coletados podem ser colocados no carrinho ou não (se for entrega em domicílio).
Compras habituais: a tela demonstra os produtos mais consumidos pelo cliente com base nas informações armazenadas no programa Mais. Neste caso, por meio do botão “Personal”, é possível selecionar as “Compras Habituais” e Visualizar – da lista de compras e Localizar, para encontrar os produtos pela loja.
Para alterar a quantidade ou cancelar, basta clicar na tela. Ao final, é possível ver a lista e o valor total das compras e total dos pontos registrados na compra.
O Personal Shop conta com funções personalizadas disponíveis de acordo com o perfil de cada cliente Mais. São receitas que podem ser enviadas por e-mail, dicas nutricionais sobre os produtos adquiridos e, ainda, ofertas da loja. Matéria publicada na edição 74 do jornal Planeta Morumbi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s