Acidente pela manhã na Marginal Pinheiros refletiu na Giovanni Gronchi. Quinta-feira começa difícil!

Um dos trechos da pista expressa da Marginal Pinheiros no sentido Interlagos, onde dois acidentes causaram a interdição de pistas no início da manhã desta quinta-feira (15), já estava liberado por volta das 7h40, mas os motoristas ainda enfrentavam 10,4 km de congestionamento.

A primeira ocorrência foi o tombamento de uma carreta transportando pedras, pouco depois da Ponte Ary Torres. Houve queda da carga na pista, causando a interdição de quatro das cinco faixas da pista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 7h30 a via foi totalmente liberada.

Pouco depois do tombamento, também próximo da Ponte Ary Torres, uma van e dois caminhões se envolveram em um engavetamento. Uma pessoa ficou ferida e três das quatro faixas da via foram interditadas. Por volta das 7h40, duas faixas da direita permaneciam bloqueadas.

Com os problemas, a lentidão seguia por 10,4 km na via, desde a Rodovia Castello Branco até 2,5 km antes da Ponte do Morumbi. A Av Giovanni Gronchi registrou trânsito muito acima do normal nas primeiras horas da manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s