Shows de Pearl Jam e Bieber sob ameaça no Morumbi

As apresentações que banda Pearl Jam, o guitarrita Eric Clapton e o cantor Justin Bieber farão neste ano no Estádio do Morumbi, em São Paulo, estão seriamente ameaçadas.

O MP (Ministério Público) de São Paulo quer que a prefeitura suspenda imediatamente todos os megashows no estádio, situado na zona sul da capital, enquanto a direção do local não providenciar uma proteção acústica.

Segundo o MP, a construção da estrutura permitirá que o som fique dentro do volume-limite e não incomode moradores da região, que já fizeram uma série de denúncias à prefeitura relatando o barulho excessivo em dias de grandes eventos.

A promotoria informa que o São Paulo Futebol Clube, dono do estádio, se comprometeu em 2009 a suspender atividades sem proteção acústica, o que não aconteceu, já que novas reclamações foram registradas após o show da banda U2, no primeiro semestre deste ano. Como consequência, o São Paulo foi multado em R$ 3 mil.

Caso o acordo proposto pelo MP não seja respeitado a partir do novo pedido de suspensão, a promotoria diz que irá usar a lei do silêncio para impedir novos megashows no Morumbi.

Caso uma ação judicial por parte dos promotores seja movida, o estádio poderá ficar sem os shows dos astros da música. Fonte Band News

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s