Suspeitos marginais cantam música irônica para moradores do bairro

Nossa equipe esteve ontem e hoje empenhada na distribuição dos exemplares do jornal Planeta Morumbi diretamente aos condomínios. Na rua de um deles, próximo à entrada da comunidade de Paraisópolis, quatro suspeitos marginais cantavam, em alto e bom tom o seguinte refrão: “vamos pegar burguês… o Morumbi é nosso freguês!”.

Em contrapartida, durante essa nossa longa caminhada pelo bairro, pudemos observar que realmente o policiamento está reforçado. Para muitos moradores e porteiros, a frase era quase sempre a mesma: “se fosse sempre assim, teríamos um bairro bem mais tranquilo”.

Na verdade, o que não podemos fazer, enquanto moradores do Morumbi, é achar que os problemas estão resolvidos. As reivindicações têm que continuar, firmes e fortes. Pelo lado da polícia, sabemos que é uma ação com data para terminar. Pelos marginais, sabemos que é apenas uma trégua.

Anúncios

Um pensamento sobre “Suspeitos marginais cantam música irônica para moradores do bairro

  1. Fernanda Silva disse:

    Olá …. Chega a ser ironica a atitude destes suspeitos marginais….. Pois bem na Rua Deputado Laercio Corte, com a Rua Shibata Niacochi, ainda estamos com problemas , pois isso prova a reportagem do Jornal da Globo, mas temos que concordar com os porteiros, até quando teremos policias passando o tempo todo.

    Infelismente sabemos que tudo tem data certa para acabar, o que faremos depois????? – será que tudo voltará a ser como nos últimos dias…

    Nos dois últimos dias não estamos tendo policiamento nesta esquina do Horror, nos momentos criticos de congestionamento.Pois sabemos que esta rua é rota de desvio para muitos dos moradores do bairro.

    As viaturas estão passando sim….. Mas nas horas de congestionamentos estamos sentindo a falta delas…….

    No período das 6 horas da manhã até mais ou menos as 10 horas da manhã , e no final da tarde até mais ou menos as 21 horas, tudo costuma parar, e o pior, a esquina é muito escura, e de fácil acesso a esconderijos…….

    Não podemos desistir de lutar, de pedir para as autoridades proteção para que nossas vidas se sintam seguras e para que nosso bairro volte a ter a calma de muitos tempos atrás…..

    Segue a reportagem que cita a Rua DEPUTADO LAERCIO CORTE..

    Abraços Fernanda Silva

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1612876-7823-TELESPECTADOR+FLAGRA+ACAO+DE+BANDIDO+NUMA+RUA+DO+MORUMBI,00.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s