Adolescentes suspeitos de roubos no Morumbi são apreendidos

Quatro adolescentes suspeitos de envolvimento em assaltos no Morumbi, foram apreendidos pela polícia na noite desta segunda-feira (29). Eles estavam com um canivete e uma metralhadora de brinquedo.

Sete vitimas foram até a delegacia para reconhecer os adolescentes. Todas foram assaltadas na região e reclamam da insegurança. “Estou há um ano e meio no Morumbi, a gente veio para o bairro com o intuito de comprar um apartamento e ficar, mas estou para sair, já comprei uma casa em outro bairro”, afirmou o gerente de atendimento Bruno Bacci, ao site G1.

Todos reconheceram os quatro adolescentes como os autores dos assaltos. Os policiais abordaram o grupo durante um patrulhamento. Segundo a polícia, o canivete e a metralhadora de brinquedo eram usados para roubar objetos pessoais das vítimas, como relógios, celulares e joias.

Todas as vítimas que foram identificar os menores moram na mesma rua do bairro. A polícia diz que só nos últimos dois meses deteve 18 ladrões na região – destes, 16 eram adolescentes.

Os jovens têm entre 14 e 16 anos e serão levados para a Fundação Casa. Fonte G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s