Cerca de 2.500 moradores do Morumbi fizeram hoje, ato contra a violência

Cerca de 2.500 pessoas participaram do protesto, pela estimativa da PM, que batizaram com o nome “SOS Morumbi – Chega de Violência”. Foi dado um abraço simbólico na Praça Vinicius de Morais, perto da sede do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Eles levaram faixas cartazes e reclamaram da falta de segurança durante a passeata.  No fim do evento, balões foram soltos como homenagem às vítimas da violência no bairro. Foto G1.

Confira aqui, matéria veiculada no Jornal da Globo News.

Um pensamento sobre “Cerca de 2.500 moradores do Morumbi fizeram hoje, ato contra a violência

  1. Carlos disse:

    A VERDADE!!!

    Maravilha este protesto,adorei,sou morador da regiao,e acabei de ser roubado..
    Realmente e revoltante a situaçao que vivemos,porem vou falar a verdade,do que adianta,trazer policiais dos batalhoes de fora,se temos em nossa regiao diversos policiais corruptos,fui roubado,levaram tudo do meu carro,em vez de chamar a policia,chamei um conhecido,que foi ate a favela,e recuperou tudo de volta…Chegando na favela,realmente entrei em um lugar,que nao tem lei,nao tem policia,homens armados,posiçoes estrategicas,se lamentando,pela operaçao feita hoje na regiao,mas sabendo que me breve eles vao embora e tudo volta ao normal..e nos??Se escondendo com medo,assim como estou aqui agora,sem durmir,sentimento de revolta…

    So resaltando,vamos aproveita que policiais de fora estao nos vigiando,fazendo um trabalho excelente,combatendo a violencia existente em nossa regiao,ja ja eles vao embora,a meia duzia que patrulha nossa regiao volta,tem alguns bons,mas tem alguns corruptos,que recebem dinheiro de traficantes dessas favelas que ficam em nossa volta..

    Soluçao para o Morumbi??
    E catastrofica,teria que tirar,paraisopolis,jd colombo etc etc…como isso nao vai acontecer,comprem carros blindados,fechem os vidros em todos cruzamentos da Giovanni,se nao,trombadinhas,bandidos roubam voce,assim como fizeram comigo..

    Abs

    Se eu me identificar,amanha estou morto,pois vivo num pais onde a policia mata a ate juiz,imagina eu??

Deixe um comentário

