Tentativa de assalto no trânsito deixa um morto no Morumbi, hoje

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante uma tentativa de assalto no começo da manhã de hoje, no Morumbi. O tiroteio começou após um policial militar intervir na ação dos suspeitos, que abordavam uma mulher dentro do carro, na rua.

Segundo o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, tenente Cerqueira, por volta das 6 horas, um sargento que estava de folga trafegava pela Rua Clipperton quando avistou quatro pessoas, em duas motos, abordando um Siena. Dentro do veículo estava uma mulher que estava sendo assaltada. Neste momento, o sargento parou seu carro, que também foi abordado pelos suspeitos. O policial saiu do carro armado, dando início ao tiroteio.

Um dos bandidos foi alvejado no peito e morreu a caminho do pronto-socorro de Campo Limpo. Uma mulher, que fazia parte do bando, também foi alvejada no abdômen e foi encontrada no mesmo hospital. Ela não corre risco de morrer. Outros dois suspeitos fugiram nas motos e abandonaram a bolsa da vítima no local. O policial e a motorista do Siena não ficaram feridos. O caso foi registrado no 89º DP.

No Morumbi, 158 homens, 26 viaturas da Força Tática e 80 motos da Polícia Militar cedidos por vários batalhões de São Paulo estão desde ontem reforçando o patrulhamento com o objetivo de diminuir as taxas de criminalidade no bairro.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tentativa de assalto no trânsito deixa um morto no Morumbi, hoje

  1. Fernanda Silva disse:

    Lamentável que tudo isso esteja acontecendo em nosso bairro, mas ainda estamos reféns deste marginais, antes deste fato que foi as 6 da manhã, pegaram uma outra vitima por volta das 4 da manhã, também motoqueiro, na esquina que já recebe o apelido de esquina do Horror. Ou seja o segundo ladeirão do Morumbi, é a Rua Deputado Laércio Corte com a Rua shibata Niacochi, bem na esquina, e levaram o automóvel do casal…. Mais uma vez acordamos com o susto, enfim nosso sono já não tem mais paz….Onde vamos parar…. com tanta violência….. Precisamos de muita ajuda e proteção…. Abraços Fernanda Silva

  2. Janssen Roson disse:

    Levei um tiro, quase morri no ano passado vítima de assalto no Morumbi. Fora isso, eu morava na Rua Ambrizete com a Rua Cliperton, esse local sempre foi horrivel e já vi vários assaltos resolvi vender o apto. e vir morar no Portal do Morumbi, longe de favelas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s