Moradora da Rua Deputado Laercio Corte entra em desespero com insegurança. Confira o impressionante relato

Observe a que ponto chegamos. Ontem, a leitora Fernanda Silva postou uma mensagem. Hoje, outra, relatando a repetição diária dos assaltos. Reproduzimos aqui, sem cortes, na íntegra, as duas mensagens:

Mensagem enviada ontem, 23/08:

“É muito triste o que está acontecendo no Morumbi, hoje as 6h 50, bandidos novamente voltaram a atacar na Rua Deputado Laercio Corte com a Rua Shibata Niacochi, derrubaram moto, pegaram 2 carros na subida, um deles, com crianças indo para escola…..pois roubaram bolsas, malas das crianças, acordamos com gritos, buzinas, carros dando ré enfim um verdadeiro horror…..Será que a Polícia Militar não pode se unir com a Policia Civil, para montar uma estratégia, sei lá o que….. Antes que alguém seja morto inocentimente na esquina que já recebeu o nome de esquina do Horror….do desespero enfim da agonia de quem passa por lá…….
Pelo Amor de Deus , peço as autoridades que nos ajude…. Basta de tanta VIOLÊNCIA, de tanta Agressão a inocentes…… Estamos reféns destes marginais, que sem escrupulo estão agindo quase que todos os dias, nesta esquina……
Chegamos ao ponto de necessitar de viaturas parada nesta rua 24 horas….. Igual ao que acontece no Ladeirão da Giovani, pois lá tudo ficou cercado e o pior é que eles mudaram de ladeirão….. Vamos gritar, pedir ajuda as autoridades SOCORRO…..Estamos DESESPERADOS, sem saber onde correr, andar , desviar caminhos enfim… vamos em busca de AJUDA… Abraços FERNANDA SILVA”

Mensagem enviada hoje, 24/08:

“Olá novamente outro assalto as 6h40, no mesmo local na data de hoje dia 24/08, o que vamos fazer, cadê a polícia, cadê as autoridades, pelo Amor de Deus alguém nos ajude a colocar na cadeia estes marginais…….. Fernanda Silva”

Anúncios

Um pensamento sobre “Moradora da Rua Deputado Laercio Corte entra em desespero com insegurança. Confira o impressionante relato

  1. Fernanda Silva disse:

    Olá, caros leitores, vejam a ladeira da Rua Deputado Laercio Corte, com a Rua Shibata Niacochi que tenho mandado noticias, segundo a reportagem do Jornal da Record de hoje 25/08/11, somente este ano já teve 100 assaltos nesta esquina, não é a toa que já se chama rua do Horror, ou melhor SEGUNDO LADEIRÃO do morumbi ….. Veja como está difícil nossa situação….100 assaltos ou seja é desesperador….. Onde vamos parar com tanta VIOLÊNCIA…… Estamos deseperados e angustiados….. Abraços FERNANDA

    Veja a matéria na integra, a Ladeira e também a esquina citada na matéria já esta no final da reportagem…… ASSISTAM…….

    http://noticias.r7.com/jornal-da-record/noticia/governo-diz-que-assaltos-no-morumbi-nao-passam-de-coincidencias/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s