Casa de deputado estadual é assaltada no Morumbi

Criminosos invadiram na manhã desta terça-feira (23) a residência do deputado estadual Antonio Salim Curiati (PP) no bairro do Morumbi, de acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil. Quatro homens invadiram o imóvel por volta das 8h50 e renderam o deputado e a mulher dele, ainda segundo a PM.

Eles permaneceram cerca de 40 minutos na residência e levaram joias, celulares, relógios e dinheiro. A polícia ainda não havia identificado os suspeitos até por volta das 11h. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia. O filho do deputado foi à delegacia para iniciar o registro do boletim de ocorrência. Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e investigadores da delegacia estiveram na residência.

O filho do deputado, o advogado Antonio Salim Curiati Filho, disse que o pai passa bem e teve apenas um ferimento leve no braço. “Foi um arranhão, ele está bem”, afirmou. Fonte G1

Anúncios

3 pensamentos sobre “Casa de deputado estadual é assaltada no Morumbi

  1. Fernanda Silva disse:

    É muito triste o que esta acontecendo no Morumbi, hoje as 6 e 50 da manhã, bandidos novamente voltaram a atacar na Rua Deputado Laercio Corte com a Rua Shibata Niacochi, derrubaram moto, pegaram 2 carros na subida, um deles, com crianças indo para escola…..pois roubaram bolsas, malas das crianças, acordamos com gritos, buzinas, carros dando ré enfim um verdadeiro horror…..Será que a Policia Militar não pode se unir com a Policia Civil, para montar uma estratégia, sei lá o que….. Antes que alguém seja morto inocentimente na esquina que já recebeu o nome de esquina do Horror….do desespero enfim da agonia de quem passa por lá…….
    Pelo Amor de Deus , peço as autoridades que nos ajude…. Basta de tanta VIOLÊNCIA, de tanta Agressão a inocentes…… Estamos reféns destes marginais, que sem escrupulo estão agindo quase que todos os dias, nesta esquina……
    Chegamos ao ponto de necessitar de viaturas parada nesta rua 24 horas….. Igual ao que acontece no Ladeirão da Giovani, pois lá tudo ficou cercado e o pior é que eles mudaram de ladeirão….. Vamos gritar, pedir ajuda as autoridades SOCORRO…..Estamos DESESPERADOS, sem saber onde correr, andar , desviar caminhos enfim… vamos em busca de AJUDA… Abraços FERNANDA SILVA

  2. Fernanda Silva disse:

    Olá novamente outro assalto as 6:40 da manhã, no mesmo local na data de hoje dia 24/08, o que vamos fazer, cadê a polícia, cadê as autoridades, pelo Amor de Deus alguém nos ajude a colocar na cadeia estes marginais……..

  3. Dino Vannucci disse:

    Nasci em 1951.
    Não haviam assaltos a mão armada. No máximo casas eram roubadas durante férias de seus donos.
    O pão e leite eram deixados nos portões. Não sumia.
    Todos se comprimentavam e “por favor” e “obrigado” eram apreendidos em casa.
    Em 1970 o Brail já tinha 90 milhões de habitantes (alguem deve se lembrar da musiquinha do tricampeonato mundial).
    Hoje já passamos os 180 milhões.
    Pergunta-se:
    – como em 40 anos um paíis pode duplicar empregos, educação, saúde, segurança, saneamento básico e todo o mais que havia levado 470 anos para criar?
    Não pode.
    Logo, vê-se que a origem de todos os males sociais que hoje enfrentamos tem uma única raiz comum: a explosão populacional (que tabu!).
    Assim sendo, já é por demais tarde remediar. Mas como medida desesperada, deve-se promover, urgentemente, o planejamento familiar.
    Paternidade responsável.
    Criaturas incapazes de cuidar de si proprios deveriam ser compulsoriamente esterilizados. Idem mães de extensas proles e nenhum recurso material e moral.
    Isso é ser humano. É evitar a infelicidade e desgraça de milhares de crianças jogadas no mundo.
    Vamos deixar de lado a hipocrisia e a DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO, em nada diferente da censura do tempo do regime militar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s