Engenheiro chega em casa durante assalto e é baleado com tiro de fuzil no Morumbi

Hoje aconteceu mais um caso que chocou o Morumbi. Foi o segundo caso desse tipo no bairro, em 48 horas. O engenheiro Daniel Marques de Almeida, de 70 anos, chegava de carro no momento em que a casa dele era assaltada.

Pelo menos dois bandidos estavam dentro da residência, e outros dois, do lado de fora. Ao se aproximar da garagem, o engenheiro foi atingido nas costas, segundo a polícia, por um tiro de fuzil. Ele está internado em estado grave.

Há cerca de um mês, um publicitário foi atingido também por um tiro, em uma tentativa de assalto. Ele foi baleado em um dos locais onde tem acontecido mais assaltos na região, conhecido como Ladeirão do Morumbi.

A onda de assaltos provocou uma reação dos moradores. Eles criaram uma página na internet onde compartilham informações sobre assaltos e pedem mais segurança. Em pouco mais de um mês, a página ganhou dois mil seguidores.

Os relatos são atualizados constantemente. Em um deles, uma moradora conta que foi assaltada noite de ontem por quatro homens, armados com escopetas.

Outra moradora fala que o motoqueiro que atacou o marido dela, na terça-feira, foi visto na mesma rua e com a placa da moto coberta. “Nós não temos segurança e o atrevido continua circulando pelas mesmas ruas”, diz o texto. Fonte G1

Clique aqui para matéria publicada no SPTV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s