Justin Bieber fará show no Morumbi em outubro

Foram confirmados nesta segunda-feira (15) três shows do cantor canadense Justin Bieber no Brasil. Ele se apresenta nos dias 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); 8, no estádio do Morumbi (São Paulo); e 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ. Os ingressos  começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto.

2 pensamentos sobre “Justin Bieber fará show no Morumbi em outubro

  1. Caroline disse:

    Bom, gostaria de saber, em qual site, eu poderia comprar os ingressos, e queria saber, tudo certinho, onde vai ser, que horas e etc… Obrigada Caroline!

  2. Vera Maria Isabel disse:

    MINHA FILHA AMA, AMA, AMA DE PAIXAO JUSTIN, EU VOU LEVÁ-LA,MAS VOU TER COMPRAR O INGRESSO TBEM, MAS TEM QUE SER BARATINHO, EU TRABALHO, E RECEBO UM SALARIO E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR TÃO CARO EM 2 CONVITES, POR FAVOR NÃO VENDEM MUITO CARO SENÃO EU NÃO POSSO IR E MINHA FILHA VAI FICAR MUITO TRISTE, E E U FAÇO TUDO POR ELA, ELA É O MEU TESOURO. A AMO MUITO…É UMA ALEGRIA PRA MIM LEVAR MINHA FILHA DE 10 ANOS AO SHOW DE JUSTIN ELA VAI AMAR.

Deixe um comentário

