Perseguição termina com bandido morto na Giovanni Gronchi

Um bandido morreu e outros dois ficaram feridos após uma perseguição policial na avenida Giovanni Gronchi, altura do número 6.775, Morumbi, por volta das 3h deste sábado (13).

Segundo informações da Polícia Militar, três homens em um Astra prata furaram um bloqueio da polícia na rua Doutor Flávio Américo Maurano, no bairro Fazenda Morumbi. Uma viatura passou a perseguir o veículo, que seguiu pela avenida Giovanni Gronchi onde o suspeito perdeu o controle do carro em alta velocidade e bateu em um poste. O veículo ficou partido ao meio.

Um dos bandidos morreu no local e os outros dois foram levados ao pronto socorro do Hospital Campo Limpo, um deles em estado grave. Segundo os policiais, o veículo era roubado e os três indivíduos já tinham passagem pela polícia. Um havia sido liberado da cadeia para o Dia dos Pais.

O caso foi encaminhado ao 89º Distrito Policial. De acordo com a CET, a ocorrência policial foi finalizada. Por volta das 11h10, a Eletropaulo efetuava a troca do poste no local. Fonte R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s