Polícia impede assalto a idosos na porta de casa no Morumbi

Um criminoso perseguiu dois idosos até a porta da casa deles em uma das ruas mais perigosas de São Paulo. A polícia apareceu quando o ladrão ia pegar o dinheiro das vítimas.

A polícia fechou a Rua General José Pereira na esquina com a Rua Francisco Tomás de Carvalho, conhecida como Ladeirão do Morumbi, na Zona Sul.

A mochila, a moto e o capacete do assaltante e cápsulas de balas ficaram em frente à residência das vítimas, um casal de idosos. Segundo a polícia, os idosos tinham acabado de sair de um banco e foram seguidos pelo ladrão.

As vítimas foram atacadas na porta de casa. Assim que desceram do carro, foram abordadas pelo ladrão, que queria o dinheiro. Mas um grupo de policiais que passava na esquina viu o assalto e tentou prender o criminoso, que reagiu e acabou baleado.

“Ele fez menção e virou com a arma para cima do policial, que efetuou os disparos e acabou atingindo um dedo dele”, diz Caio Teizen, tenente da Polícia Militar.

O assaltante foi levado a um pronto-socorro pela própria polícia. A arma do criminoso, um revólver calibre 38, foi apreendida.

O Ladeirão do Morumbi tem sido alvo constante da ação de criminosos, que atacam principalmente motoristas parados nos semáforos. Houve 67 casos de roubo registrados desde o começo do ano no Ladeirão. A polícia diz ter conseguido prender 62 envolvidos nos crimes. Fonte G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s