Polícia admite ser incapaz de conter assaltos diários no Ladeirão

OBS: este vídeo não foi produzido pelo Planeta Morumbi. Trata-se do desabafo de um morador, baseado em matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo, com o mesmo título deste post.

Comentário do leitor Bruno: “É lamentavel realmente, morador do bairro a 27 anos, moro em frente a concessionária Renault, e ontem dia 19/07/2011 por volta das 20:30 testemunhei um assalto com troca de tiros, pois o motoqueiro com sua garupa foram assaltar um policial federal, o mesmo reagiu e trocou tiros com os bandidos, acertando o garupa no abdomen, que o mesmo foi localizado pela PM e encaminhado para o Hospital do Campo Limpo. Infelizmente eu assisti a toda troca de tiros e por morar a muitos anos no bairro ja estou um pouco acostumado. Parabens pelo blog, vou começar a acompanhar e lutar junto para melhorar a segurança. Em relação ao “tobogã”  [Ladeirão] já fui assaltado também nesta simpática rua. Obrigado e parabéns”

Anúncios

Um pensamento sobre “Polícia admite ser incapaz de conter assaltos diários no Ladeirão

  1. Bruno disse:

    É lamentavel realmente, morador do bairro a 27 anos, moro em frente a concessionária Renault, e ontem dia 19/07/2011 por volta das 20:30 testemunhei um assalto com troca de tiros, pois o motoqueiro com sua garupa foram assaltar um policial federal, o mesmo reagiu e trocou tiros com os bandidos, acertando o garupa no abdomen, que o mesmo foi localizado pela PM e encaminhado para o Hospital do Campo Limpo. Infelizmente eu assisti a toda troca de tiros e por morar a mtos anos no bairro ja estou um pouco acostumado. Parabens pelo blog, vou começar a acompanhar e lutar junto para melhorar a segurança. Em relação ao “tobogã” ja fui assaltado tambem nesta simpática rua. Obrigado e parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s