PM vai vigiar 54 pontos nas marginais de SP, a partir de hoje

A PM (Polícia Militar) começa a usar hoje uma nova estratégia de segurança nas marginais Pinheiros e Tietê. A corporação vai passar a disponibilizar viaturas em 54 pontos das vias, por tempo indeterminado.

Com o reforço no policiamento, a PM quer coibir as tentativas de assalto nas marginais, onde os motoristas estão sendo vítimas de arrastões. Na marginal Pinheiros, os ladrões estão usando pedras na pista para obrigar os motoristas a parar o veículo. A corporação também intensificará o patrulhamento, que vai passar a ser feito por 28 motos.

Em uma ação conjunta, a CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) também vai atuar nas marginais, fazendo a fiscalização e o policiamento ostensivo como forma de ajudar os 12 batalhões da PM responsáveis pelas marginais. Na Pinheiros, a PM terá viaturas 24 horas por dia em quatro pontos da pista.

Os policiais também permanecerão por 12 horas em outros 13 trechos. Já na marginal Tietê, os policiais terão uma rotatividade maior. Eles irão se revezar em 37 pontos ao longo do dia, sendo que cada viatura ficará em cada um deles por até 12 horas.

A recomendação da PM é que os motoristas liguem para o 190 para relatar objetos no meio da pista ou quando perceberem pessoas em atitudes suspeitas na via ou nos canteiros. Fonte Band

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s