Show do Pearl Jam será no Morumbi

Foi anunciada oficialmente ontem a vinda do Pearl Jam ao Brasil em novembro. A banda americana fará quatro apresentações no país.

A temporada começa em São Paulo, dia 4, no estádio do Morumbi, e segue por Rio de Janeiro (6, na Apoteose), Curitiba (9, no estádio do Paraná Clube) e Porto Alegre (11, no estádio Zequinha).

A venda de ingressos será feita em três fases. À meia-noite de 21 de julho (0h do dia 22), membros do fã-clube oficial do grupo já poderão comprar. À 0h do dia 25 de julho começa a venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners.

A venda para o público em geral abre dia 31, à meia-noite (0h de 1º de agosto). Os ingressos vão custar de R$ 190 (pista) a R$ 380 (cadeiras superiores). Não haverá pista VIP.  A venda será feita pelo site Tickets For Fun (www.ti cketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e em vários pontos físicos.

É a segunda vez que o Pearl Jam vem ao Brasil. Em 2005, a banda tocou no estádio do Pacaembu. A nova visita integra a turnê que comemora os 20 anos de formação do grupo de Seattle. Fonte Destak

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s