Valeta provoca acidentes na saída do túnel Jânio Quadros

Uma valeta quebrada e em desnível virou motivo de queixa de motociclistas que saem do túnel Jânio Quadros, no sentido Morumbi. É apontada como causadora de acidentes. O túnel liga a avenida Juscelino Kubitscheck ao Morumbi.

O buraco aberto entre os blocos que cobrem a valeta, na saída do túnel, causou um acidente ao administrador de empresas Leonardo Celli Coelho, 33. Ele pilotava uma moto Kawasaki ER6-n. Coelho teve escoriações e um prejuízo de R$ 7.000, incluindo franquia do seguro da moto, capacete e jaqueta.

“Minha sorte é que eu estava em baixa velocidade, pois poderia ter me quebrado, ter ficado paralítico ou até mesmo morrido”, diz. Segundo Coelho, a roda da moto entrou no buraco e foi rasgada. O veículo pulou e arrastou o piloto por vários metros, até cair. Uma equipe da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) o socorreu.

Coelho registrou ocorrência e pediu à CET as imagens de câmeras instaladas na via. O professor de educação física Rodrigo Barros, 30, viu o vídeo na internet e afirma que passou pelo mesmo problema. “Mas eu consegui me manter na moto”, conta. A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informou que uma vistoria no local está programada. Fonte Jornal Floripa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s