O presente ideal para o Dia dos Namorados está no comércio do Morumbi

Uma volta no comércio do Morumbi é o suficiente para encontrar opções de bom gosto e qualidade.
Para aqueles que preferem os pequenos centros de compra, exatamente pela facilidade e pelo charme que oferecem, o bairro oferece três boas opções: Shopping Portal do Morumbi (Guilherme D Villares 1269), Morumbi Open Center (Guilherme D Villares 1210) e Open Mall Panamby (José Ramon Urtiza, 975). Todos contam com segurança, estacionamento e mix de lojas bem variado.
No Shopping Portal do Morumbi, a Lupi Lupi oferece lindos bichos de pelúcia que significam presentes carinhosos e de bom gosto. Aos descolados, a loja Chic Chic esbanja em originalidade, com peças diferentes de tudo que se vê por aí. Se a grana estiver curta, o Sebo do Tom, no piso de serviços, é ótima opção, com tudo quase novo e preços muito abaixo dos praticados nas lojas convencionais.
O Morumbi Open Center abre a nossa lista com a Viwa Intimidade e suas vitrines sempre repletas daquilo que realmente as mulheres estão usando, primando muito pela qualidade de seus produtos. Presentear com roupas íntimas sempre foi demonstração de afeto com um toque de sensualidade. No mesmo centro de compras, a Vettilo Moda Masculina está recheada de novidades para os homens, com opções que vão de lindas gravatas a finos ternos, passando por camisetas polo, camisas sociais e muito mais. Nossa lista continua com a elegante Claudete Gil: não há mulher que passe pelos corredores do Open sem uma paradinha na frente de suas vitrines. Moda feminina, bolsas e bijouterias dão o tom. Ainda na lista de moda feminina, a Odila Ferres é outra parada obrigatória. Não deixe de conhecer os lançamentos da estação que acabaram de chegar! Ainda no Open Center, a Ótica Open Center chama a atenção por sua grande variedade de óculos, especialmente os solares. Os preços são o grande atrativo da loja que vive cheia. Confira. Nossa lista, no Open, continua: não deixe de visitar a Buzelli Jardinagem, com lindas orquídeas, preparadas em arranjos especiais e embaladas de muito bom gosto.
Aos amantes do bom vinho, a pedida é o Portal dos Vinhos (Luiz Migliano, 1.141). Como se não bastasse o charme da loja, o estoque vai dos rótulos mais em conta aos que ultrapassam os R$ 1 mil. O atendimento é personalizado, ou seja, você não precisa entender absolutamente nada de vinhos para sair com um rótulo que vai fazer sucesso no dia 12 de junho.
Se a dúvida ainda persistir, dê uma volta pela Mal Hastimphilo de Moura e conheça a Farmácia Silícea (no número 277), com cremes, shampoos e tudo que uma mulher vaidosa gosta, produzidos pela própria farmácia, seguindo o padrão de qualidade que a consagrou a mais importante farmácia de manipulação do Morumbi.
Para o jantar do dia 12, a dica é a Pizzaria Mercatto (Hastimphilo de Moura), com seu ambiente à luz de vela, muito romântico, um bom vinho, uma boa pizza e a certeza de uma noite inesquecível. Se a ideia for ficar em casa assistindo um filme a dois, solicite uma das pizzas da pizzaria Esperança e descubra porque o seu comercial diz: você não sabe o que te espera! Realmente, não sabe! É demais.
Se nada disso cabe no seu bolso, lembre-se que um beijo e um bom abraço sincero, causam boa impressão. Mas, que todo mundo espera um presente nesta data, ah, espera sim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s