Peg & Faça Morumbi oferece corte grátis de madeiras


A loja Peg & Faça do Morumbi, localizada no Carrefour da Giovanni Gronchi (altura do Shopping Jardim Sul), oferece o serviço grátis de corte reto de madeira.
‘‘O serviço facilita a vida, é rápido, realizado na hora, totalmente grátis, nas medidas e quantidade que o cliente necessitar. Sua procura vem crescendo a cada dia’’, informou o gerente Edson F. Santos.
Vale lembrar que os serviços de corte reto são grátis para clientes que adquirirem a madeira na própria loja. Aliás, a loja oferece uma infinidade de madeiras, com espessuras e acabamentos diferenciados, uma para cada finalidade, além de toda linha de parafusos e suportes, colas, tintas, vernizes, etc.
Os próprios vendedores estão aptos a orientar sobre o tipo de madeira correto para cada serviço.
Além da terapia, o grande diferencial do sistema ‘‘faça você mesmo’’ é o custo final, que reduz sensivelmente se comparado com os serviços feitos por profissionais. Estantes, armários, reparos, enfim, soluções que você mesmo pode fazer em sua residência ou empresa.

Sobre: A rede de lojas Peg & Faça foi criada em 1985 pelo Grupo Pão de Açúcar, com base em lojas existentes na Europa, principalmente na Bélgica, onde o conceito de “faça você mesmo” é praticado por grane parte da população. Em 1994 o grupo Pro-Home iniciou sua participação na empresa, primeiro como franqueado e posteriormente adquirindo a franquia.
A recém-formada rede de lojas contava apenas com duas unidades, porém, com seu conceito inovador e praticamente inédito no Brasil, demonstrava um grande potencial de crescimento aliado a um nome já firmado no mercado. Hoje, são doze unidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s