Assaltos no ladeirão do Morumbi fazem motoristas evitar caminho para o Real Parque

Os frequentes assaltos, que geralmente ocorrem nos mesmos horários, estão assustando quem precisa passar pelas ruas Francisco Tomaz de Carvalho e Doutor Flávio Américo Maurano.  Os motoristas já estão mudando de rota para chegar ao Real Parque após os constantes ataques no “ladeirão” do Morumbi.

Na sexta-feira, a reportagem da Rádio Bandeirantes flagrou três bandidos armados roubando motoristas e pedestres às 6h30. Segundo moradores, no início da manhã os roubos ocorrem perto da Rua Ernest Renan, entre duas lombadas, e na altura da Praça Adolfo Racker Filho, próximo à Avenida Morumbi.

A reportagem da Rádio Bandeirantes voltou ao local sábado e pela manhã e não constatou a presença de policiais.

Anúncios

Um pensamento sobre “Assaltos no ladeirão do Morumbi fazem motoristas evitar caminho para o Real Parque

  1. Adam Lucas disse:

    Caros senhores:

    Esse ponto continua critico… depois que os policias vão embora os arrastões continuam. Não aconselho ninguém passar no ladeirão da Rua Dr. Flavio Americo Maurano depois das 10 da noite. Já vivenciei três ataques nesse local. Muitas pessoas já desistiram de reclamar a policia, pois segundo eles “isso é comumm nessa região e verão o que podem fazer…” infelizmente, o governo promete resolver o problema e não faz nada de efetivo. A rua Dr. Ernest Renan é considerada a rua do tráfico, inclusive depois da 10 da noite não se pode subir de luzes alta por ordem dos traficantes. Dúvidas, basta perguntar pros moradores da região. Na rua Erneste Renan no nº 632 é muito comum o tráfico e músicas em alto volume com apologia ao sexo, drogas e crime. A policia mesmo sabendo, finge que não sabe… ou finge que faz alguma coisa. Na verdade, a impunidade incentiva os crimes, pois como escutei de um policial, “infelizmente a gentre prende e a justiça manda soltar…, nós mesmos ficamos revoltados”. Fica aqui meu comentário. Abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s