Não+Pêlo: método espanhol, líder mundial em fotodepilação, chega ao Morumbi

“A loja é um sucesso, superou nossas expectativas!”, conta Andrea Leal Servera, responsável pela franquia Não+Pêlo no Morumbi, referindo-se à franquia inaugurada em outubro, no Portal Trade Center.

Com cerca de 800 unidades espalhadas pelo mundo, a espanhola Não+Pêlo entra no mercado brasileiro chamando a atenção, especialmente por dois motivos: baixo custo (sessões ao preço único de R$ 60,00) e tecnologia de última geração.
A fotodepilação com luz pulsada representa o mais moderno e inovador sistema de depilação duradoura. É eficaz, seguro e simples. É o tratamento com mais vantagens e mais efetivo. É menos doloroso que o clássico laser, mais econômico e apresenta melhores resultados. A vantagem em relação ao laser é que o método pode tratar quase todos os tipos de pele.

Alguns tratamentos não podem ser feitos à laser, além de não oferecer garantias de eficácia e segurança em vários tipos de pele.Para o tratamento, são necessárias de quatro a oito sessões para completar o tratamento, dependendo do tipo de pele e da estrutura do pêlo. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação, com a queda do pêlo ocorrendo após 1 a 3 semanas posteriores ao tratamento.Os equipamentos, disponíveis na unidade do Morumbi, contam com um moderno sistema de refrigeração Sub Zero Intenso, que possui efeito similar ao de uma anestesia local, o que garante um processo indolor.

“Escolhemos o Morumbi para o lançamento da unidade Não+Pêlo por dois motivos: primeiro porque sou moradora do bairro e considero este um dos locais mais promissores de São Paulo. Segundo, porque os moradores do Morumbi são pessoas modernas, esclarecidas e que por viajarem muito, conhecem o sistema, que é sucesso no mundo todo’’, explica Andrea. “Nosso público é composto 30% por homens e 70% por mulheres. Os resultados são realmente surpreendentes’’, conta.

Vantagens da fotodepilação com luz pulsada:

A Fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, eficaz, duradoura e econômica. Além disso, o método oferece inúmeras outras vantagens como, por exemplo, clarear a pele manchada por uso frequente da cera e eliminar consideravelmente os problemas da foliculite, sem danificar a pele, como acontece nos métodos convencionais.A diferença da onda fixa dos lasers e da tecnologia IPL, está no controle da gradação do espectro, que lhe permite adaptar a longitude da onda conforme a cor da pele, tonalidade e profundidade do pêlo, diferentes em cada cliente, além de tratar de maneira eficaz a maioria das tonalidades do pêlo, assim como todas as espessuras de pêlos, do fino ao grosso.Com tanta tecnologia e nenhuma dor, o método é sucesso no mundo todo!

Serviço: Não+Pêlo Unidade MorumbiFotodepilação com luz pulsadaCoordenada pela Fisioterapeuta Patrícia Berlatto, Coordenadora Técnica parao Estado de São Paulo.  Rua Dr. Luiz Migliano, 1110 Loja 09, Portal Trade Center, fone 3742-7689www.naomaispelo.com.br. Matéria publicada na edição 65 do jornal Planeta Morumbi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s