Empresário sofre sequestro saindo do supermercado Mambo, no Morumbi

Um empresário de 34 anos que fazia compras no supermercado Mambo, na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, foi feito refém por mais de uma hora na noite de anteontem. Após ser rendida, a vítima foi levada para um barraco na favela Paraisópolis, na mesma região.

Segundo a polícia, quatro criminosos, um deles armado, participaram da ação. O homem, que sofreu escoriações e hematomas, foi abordado quando deixava o estacionamento do supermercado, depois de fazer compras no local, por volta das 22h.

Em depoimento, o empresário disse que foi obrigado a se sentar no banco traseiro de seu carro, um Mini Cooper –que custa pelo menos R$ 90 mil– , e usar uma blusa em sua cabeça. Na saída do comércio, o automóvel, guiado por um dos ladrões, quebrou a cancela do supermercado. O veículo foi abandonado pouco depois na rua Rudolf Lutze, já na área de Paraisópolis.

Por telefone, criminosos exigiram da mulher da vítima R$ 30 mil como resgate. A mulher avisou a PM, que acompanhou a negociação. No local de entrega do dinheiro, policiais escondidos detiveram o receptor, Paulo Santos, de 25 anos, e prenderam outro sequestrador. Três bandidos fugiram. A vítima foi libertada. Fonte: Agora SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s