Governador reeleito do Estado de SP é morador do Morumbi

Geraldo Alckmin reeleito o governador de São Paulo é um morador do bairro. Ele reside em um condomínio da Rua Reg Leon Kaniefsky, a uma quadra da Av Jorge João Saad, Jardim Guedala. Alckmin votou no bairro, no colégio Santo Américo, por volta das 11h20.

Ele foi acompanhado por sua esposa Lu Alckmin e seus três filhos. Além deles, estavam presentes também o candidato a vice de sua chapa Guilherme Afif Domingos, o prefeito Gilberto Kassab (DEM), o governador Alberto Goldman e o candidato ao Senado Aloysio Nunes.

A família de Alckmin também votou no local. Na entrada, ele tirou foto com crianças e foi questionado por um eleitor sobre a entrega da estação de metrô Vila Sônia, da linha 4-Amarela. Assessores responderam: “Está pronto, está pronto”.

O candidato Celso Russomano também votou no Colégio Santo Américo. Antes dele, votaram no mesmo local o apresentador Fausto Silva e o estilista Ronaldo Esper, candidato a deputado federal pelo PTC. Além disso, a estudante Mariana Camargo, 21 anos, foi ao colégio votar com um nariz de palhaço. “Tem que rir para não chorar”, disse, acrescentando: “os palhaços são nossos representantes: um é estupra, mas não mata. Outro é relaxa e goza”.

Segundo informações de bastidores, depois de votar na Zona Oeste, o candidato tucano José Serra digiriu-se à casa de sua filha Verônica, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi. Foto: E-Band

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s