Folha de São Paulo entrevista redação do Planeta Morumbi e Conseg para falar sobre o trânsito de caminhões no Morumbi

Reprodução da matéria publicada no jornal Folha de São Paulo:

“Os moradores do bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, culpam a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pela piora significativa no trânsito da região depois que a proibição da circulação de caminhões na marginal Pinheiros e em outras vias na zona sul começou a valer, no último dia 2.

“A CET criou um problema para resolver outro. Ela está divulgando que conseguiu melhorar o trânsito na [avenida dos] Bandeirantes, mas ela não resolveu nada, só transferiu o problema de lugar. A [avenida] Giovanni Gronchi está parada 24 horas por dia. O bairro do Morumbi não tem estrutura para este tipo de trânsito”, disse Henrique Farina, chefe de redação do jornal Planeta Morumbi, publicação local sobre o bairro. Clique aqui para ler matéria completa.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Folha de São Paulo entrevista redação do Planeta Morumbi e Conseg para falar sobre o trânsito de caminhões no Morumbi

  1. soraya moura disse:

    Alguém sabe porque retiraram o Posto Policial do Portal do Morumbi. Pelo que soube já houveram dois assaltos (banco e supermercado) nesse período em que o posto foi demolido.
    É sabido que na região tem aumentado muito o número de assaltos á carros, pessoas e estabelecimentos comerciais. O que aconteceu para retirarem o Posto Policial que nos dava uma relativa segurança.
    Obrigada
    Soraya

    • hfarina disse:

      Soraya, obrigado por nos escrever. O Posto Policial a que se refere dará lugar a um novo Posto, mais moderno e blindado. Leia mais na edição de outubro do Jornal Planeta Morumbi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s