Proibidos de trafegar pela Marginal, caminhões invadem o Morumbi

Como se não bastasse o “presente” da CET para nosso bairro, com a implantação da mão única no quadrilátero do Portal (o que até hoje vem causando problemas e dificultando o trânsito no local), agora o Morumbi transforma-se em rota de caminhões – proibidos de transitar na Marginal Pinheiros. Hoje, foi possível observar o movimento destes veículos pesados em todo o bairro, em número muito acima do normal, transformando o trânsito em algo ainda mais insuportável. Agora, somos obrigados a tolerar imensos caminhões por todas as ruas e avenidas, colocando em risco a vida dos pedestres, de outros motoristas, ciclistas, motociclistas e danificando o patrimônio público (placas, faróis, árvores, situação do asfalto, etc). A situação está complicada na Av João Jorge Saad, Giovanni Gronchi e Guilherme D Villares. Total desrespeito com  nosso bairro. A população aguarda medidas urgentes da CET e promete não tolerar tais mudanças.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Proibidos de trafegar pela Marginal, caminhões invadem o Morumbi

  1. dbug disse:

    Hoje mesmo observei na Av. Morumbi, em frente ao palácio, um caminhão enorme carregando um trator. Todos os carros atrás do caminhão tiveram que manter distância, já que um acidente era iminente. O trator passou de raspão em várias placas, faróis, arrancou galhos, etc…

    Realmente só faltava mais isso pra “melhorar” esse funil que vivemos.

  2. hfarina disse:

    Dbug, tem toda razão. Imensos caminhões colocam em risco, inclusive, o patrimônio público (placas, faróis, etc). É, sem dúvida, um absurdo!

  3. Silvia Telles disse:

    As associações de bairro da Vlia Sonia, Vila Suzana, Vila Andrade e Morumbi estão se movimentando para tentar resolver esta situação.Já veicularam matérias na Record, Jovem Pan e outros, o Vereador Floriano Pesaro discursou na Camara hoje sobre este tema.Estamos querendo mobilizar a população do bairro para uma manifestação popular e pacífica.
    Contamos com o apoio dos leitores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s