Um homem morre e seis ficam feridos em acidente durante perseguição na Giovanni Gronchi

Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira no Morumbi. O carro que o grupo ocupava bateu contra um caminhão de lixo, por volta de 1h.

Quatro dos seis feridos estavam no carro. Dois funcionários da Prefeitura, que ocupavam o veículo da coleta de lixo, também ficaram feridos. Apenas uma pessoa, do veículo de passeio, escapou ilesa do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Chevrolet Corsa prata, com registro de roubo, passou a dirigir em alta velocidade quando enxergou uma viatura da PM. Em uma manobra arriscada, ele tentou mudar de sentido na avenida Giovanni Gronchi e perdeu o controle da direção, batendo na traseira de um caminhão de lixo. Após a colisão, o motorista do carro fugiu a pé e, até o momento, não foi localizado.

Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e socorreram as vítimas ao Hospital Santo Amaro e ao Hospital das Clínicas, onde estão internadas, mas não correm perigo.

De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso porque o Corsa roubado estava em poder do motorista, que fugiu. Os passageiros entraram no boletim de ocorrência como testemunhas do inquérito policial.

Os quatro ocupantes do carro disseram à polícia que não conheciam o motorista e que apenas teriam pego uma carona para ir a uma festa. Elas também disseram não saber que o carro era roubado. Fonte: EBand

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s