CET deve bloquear principais vias do Morumbi no jogo do Brasileirão nesta quarta-feira

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai começar a operação de trânsito na região do estádio do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, à partir das 16h30 da quarta-feira (14) em razão do jogo entre São Paulo e Avaí do Campeonato Brasileiro de 2010.

A previsão é de que a partida comece às 19h30 e aproximadamente 15 mil torcedores assistiam ao jogo. Agentes da CET estarão presentes para evitar que o público estacione os carros em locais proibidos e para guiar o motorista para vias menos congestionadas.

Segundo a companhia, se houver uma grande quantidade de torcedores, as seguintes vias estarão bloqueadas a partir das 21h: avenida Jorge João Saad, sentido estádio; a avenida Professor Francisco Morato; a avenida Giovanni Gronchi entre a praça Roberto Gomes Pedrosa e a rua Santo Américo.

A CET orienta que os motoristas que tiverem que passar pela avenida Giovanni Gronchi em direção ao Hospital Albert Einstein, utilizem as ruas Doutor Francisco Tomás de Carvalho, Doutor Flávio Américo Maurano e avenida Morumbi. Quem trafegar com destino ao centro, deve se dirigir para as ruas Santo Américo, Panômia, Doutor Silvio Dante Bertacchi e André Saraiva.

O fluxo pela avenida Professor Francisco Morato com destino ao Palácio do Governo e Hospital Albert Einstein deverá ser desviado pelas ruas Cenobelino Serra, Jurupité, Rio Azul, Manoel Jacinto, Doutor Silvio Dante Bertacchi, Clementine Brenne, Doutor Brigadeiro Armando Trompowski e avenida Morumbi. Fonte: R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s