Morumbi ganha moderno ateliê de Scrapbook e Patchwork

Foi-se o tempo que os ateliês de Scrapbook e Patchwork eram locais reduzidos, provisórios, com alunos perdidos entre caixas, papéis e colas.
A mulher moderna exige, acima de tudo, estilo e charme.
Baseadas neste conceito, Juliana e Janira Junqueira (mãe e filha), inauguram no Morumbi o Coisas de Florzinha. Amplo, moderno, um ambiente para cada finalidade (venda de materiais, produtos finalizados e salas de aula), estocado com produtos nacionais e importados que inspiram a criatividade e o bom-gosto. Sem falar em mordomias como uma salinha de estar para bate-papo e café, além do estacionamento próprio coberto.
Localizado na Rua Serafim Nunes, 37 (uma travessa da Av Dr Guilherme Dumont Villares, na altura do Colégio Guilherme D. Villares, fone 4306-7134), o ateliê é um convite à terapia e criatividade, tanto para homens como mulheres, crianças e adultos.
‘‘Os cursos podem ser personalizados, onde o aluno tem flexibilidade de horário e frequência, com turmas iniciantes, intermediárias ou avançadas, de acordo com o nível de conhecimento de cada um. Fornecemos também toda matéria-prima, desde adesivos, papéis, apliques e tecidos, até as ferramentas’’, contam as empresárias e artistas. ‘‘Nossa intenção não é que as pessoas simplesmente entrem, comprem material e tenham cursos. Queremos que as pessoas venham nos visitar, tomar um café, conversar e desfrutar de momentos agradáveis, entre amigas. A partir do momento que as pessoas desenvolvem o Scrapbook ou o Patchwork, elas estão fazendo, na verdade, uma terapia, conversando, desabafando, dividindo problemas e descarregando as energias negativas do dia-a-dia, sem dizer que estão produzindo coisas lindas, em um ambiente novo, moderno e confortável ’’, finalizam. Matéria publicada na edição 60 do jornal Planeta Morumbi.
Anúncios

3 pensamentos sobre “Morumbi ganha moderno ateliê de Scrapbook e Patchwork

  1. Juliana disse:

    Qual o endereço do ateliê? Tem site?

  2. Silvana disse:

    silvana 13/01/2012 as 17:57

    gostaria de saber qual material devo compra para começar este hobby.

    sou de sp mais moro em angra dos reis e não sei qual material apropriado e nem seus nomes. aqui nunca vi fala e nem onde possa vende material de scrapbook.

    se puder me ajuda de alguma forma agradeço muitissimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s