Mãe e filho apostam no Morumbi, ampliam e planejam lançar franquia

O Morumbi é mesmo um bairro onde o trabalho sério e a competência geram, sempre, resultados positivos.
Mãe e filho, Susana e Daniel Zipman, só têm a comemorar. Lançaram no bairro, há dois anos, um sistema diferenciado de aprender línguas (com aulas individuais e personalizadas), acabam de ampliar a estrutura física da escola e já pensam em lançar franquia própria do negócio, para o Brasil, em um futuro próximo.
O CLL – Centro Latino de Línguas, escola de idiomas e centro de traduções com mais de 15 anos de existência, investiu para atender ainda melhor seus alunos de espanhol, português para estrangeiros e inglês, e também aos jovens e adolescentes que buscam reforço escolar no aprendizado de idiomas.
As novas salas de aulas, inauguradas na segunda quinzena de abril, são uma resposta à ótima acolhida que a escola encontrou no Morumbi e ao crescimento na solicitação de imersões semanais – um modelo de curso que já começa a espalhar o nome do CLL por todo o Brasil.
Segundo a empresária Susana, que é Tradutora Juramentada e Mestre no Ensino de Idiomas, o modelo de negócios do CLL, com aulas personalizadas, atendendo às necessidades específicas dos alunos, sejam eles executivos, profissionais liberais, ou estudantes, o CLL se encaixa perfeitamente com o perfil dos moradores do bairro, que além de valorizar, buscam esse tipo de atendimento diferenciado.
O CLL está localizado na Avenida Guilherme Dumont Villares, 1.410, cjtos 12 e 45, no Edifício Columbus Tower (esquina com a rua Karl Richter), fone 3501-9662. Visite o site em http://www.cll.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s