EMTU vai acelerar obras no corredor Diadema-Morumbi

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) vai acelerar, a partir deste mês, as obras no Corredor Diadema-São Paulo, que terá faixas de ônibus exclusivas por 12 quilômetros de extensão e ligará o Terminal Metropolitano Diadema à futura Estação Morumbi da CPTM.
Desde dezembro, as máquinas e os operários trabalham somente durante a madrugada, das 23h às 5h. Em pouco mais de dois meses, a EMTU executou 40% do recapeamento previsto.
A empresa afirma que recebeu no último dia 4 autorização dos órgãos de trânsito para realizar as obras no período diurno. Faixas serão interditadas ao longo do trecho, que inclui a avenida Presidente Kennedy, em Diadema, passando pelas avenidas Cupecê, Vereador João de Luca, Professor Vicente Rao e Roque Petroni Jr.
O novo corredor deve entrar em operação no início de agosto, depois de acumular mais de duas décadas de total abandono. Segundo a EMTU, este mês começa a construção dos 18 pontos de parada e as cinco estações de transferência, a partir do Parque do Nabuco, na avenida Cupecê. (Fonte Agência Bom Dia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s