Sabesp anuncia compensação para quem ficou sem água

Quem ficou sem água por causa do rompimento da adutora da Sabesp no domingo (7) vai ganhar um desconto equivalente a 10 mil litros de água. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (11) e deve beneficiar 750 mil pessoas que moram nas regiões atingidas.

De acordo com a Sabesp, com o conserto da adutora do Morumbi, a falta de água se limita agora a alguns pontos de Taboão da Serra e do Butantan. Agora falta fechar o buraco na esquina das avenidas Chucri Zaidan e Roque Petroni Júnior e refazer as contas dos consumidores que sofreram com as torneiras secas.
O governo anunciou um desconto equivalente à tarifa mínima, ou seja, 10 mil litros de água na próxima conta para as regiões onde o abastecimento foi suspenso. Isso significa que cerca de 300 mil consumidores que estão nessa faixa não vão pagar nada. Quem consome acima disso, vai pagar apenas a diferença.
No caso de condomínios que tenham apenas um medidor, o cálculo será feito considerando-se todas as unidades: um prédio de apartamentos, por exemplo, terá a compensação do correspondente à tarifa mínima por cada um deles subtraída da conta total. Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s