Hebe Camargo é operada no Albert Einstein do Morumbi

Passa bem a apresentadora de TV Hebe Camargo, submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago na manhã deste sábado. Um boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, bairro Morumbi, em São Paulo, informou que o procedimento, uma laparoscopia diagnóstica, foi iniciado às 7h30min e transcorreu “sem nenhuma anormalidade” até por volta das 10h30min.
Foram encontrados nódulos na região do peritônio. Eles foram coletados e serão analisados nas próximas horas. Hebe, que tem 80 anos, seguirá internada em observação. Não há previsão de alta. A informação de que a apresentadora estava com câncer pegou os fãs de surpresa. Ela passava férias em casa, mas no mês passado confirmara a renovação de contrato até o fim de 2010 com o SBT, emissora na qual apresenta programa que leva o seu nome há 23 anos.
O início das gravações das edições a servem veiculadas em 2010 estava previsto para fevereiro, mas poderá ser adiado, dependendo da evolução de seu estado de saúde. Hebe fará 81 anos em março. (Fonte Zero Hora)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s