São Paulo pode ter arena de shows no Morumbi

O São Paulo está disposto a criar cada vez mais alternativas de uso do estádio do Morumbi. Alugado com frequência para grandes shows, o local pode ter um espaço específico para receber apresentações de grupos musicais.

“O projeto do São Paulo para o Morumbi é fazer uma arena para 25 mil lugares, que ficará bem atrás do gol”, explicou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Júlio Casares, durante entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite de terça-feira.

A ideia é que a estrutura seja viabilizada para depois da Copa do Mundo de 2014, aproveitando para acomodar os espectadores em lugares que já existem no estádio.

“Ela seria para depois da Copa, mas, de acordo com a obra, até pode ser utilizada antes, porque será modular. Onde está a trave, faz o palco para o público daquele canto, com numeradas, bar e arquibancada”, finalizou.

O projeto ainda está no início, mas a esperança é de que a arena receba algum patrocínio, que seria agregado ao nome do espaço. As informações são da Abril.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s