O pão nosso de cada dia… novas delícias invadem o Morumbi

 

Foi-se o tempo que os ‘francesinhos’ eram o pão nosso de cada dia. Hoje, a panificação evoluiu e trouxe delícias à nossa mesa que nem mesmo os mais criativos podiam pensar.
Mas, que novas delícias são estas? O Jornal Planeta Morumbi foi à Padaria Sabor das Massas da José Horácio M Teixeira, 893 – referência de qualidade no bairro – descobrir o que os moradores do Morumbi têm levado para casa.
‘O fondue no pão italiano é a grande sensação’, explica Nildo, gerente da casa. E não é para menos. Uma receita originalmente italiana que se encarrega de rechear o pão com foundue de quatro queijos, alho poró e tomates secos. O resultado não poderia ser outro se não a medalha de ouro para esta delícia.
Igualmente no ranking dos mais procurados, está também o Pão Folar, generosamente recheado com calabresa e catupiry ou quatro queijos.
Quer outro sucesso de público? Baguete Folheada com recheio misto de perú e o famoso Pão Australiano, aquele escurinho, servido oficialmente no Outback. Aliás, a coloração deste pão vem da união dos ingredientes cevada e extrato de cacau. Outra delícia imperdível na lista é o Ristone, uma massa siciliana com recheio de pizza.
Não que estas novidades venham tomar o lugar do tradicional pão francês. Eles convivem pacificamente na mesma mesa, porém, acomodados na área VIP, digamos asim.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s