Operação da PM apreendeu 53 motos na Ponte do Morumbi, ontem

Uma operação da Polícia Militar, na região da Ponte do Morumbi, apreendeu 53 motos ontem. O alvo da ação eram criminosos que usam motos para assaltar pedestres e motoristas na região da Avenida Luis Carlos Berrini, no Brooklin. Segundo a PM, 40% dos crimes no trânsito naquela área são cometidos por motoqueiros. Ninguém foi preso. O pente fino da Polícia Militar causou um enorme congestionamento na região durante 5 horas. Ao todo, 457 motos foram paradas. Os veículos apreendidos tinham, entre outros, atraso no licenciamento, problemas no lacre, placas apagadas e pneus carecas. De acordo com a PM, a Ponte do Morumbi é uma das principais rotas de fuga para os motociclistas que assaltam na região. Com a falta de guincho, os próprios policiais tiveram de guiar as motos até o pátio destinado a veículos apreendidos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Operação da PM apreendeu 53 motos na Ponte do Morumbi, ontem

  1. Ivo disse:

    Travaram toda a Berrini, ambulâncias não conseguiam passar, pessoas perderam os compromissos, mas tudo bem, eles são A POLÍCIA né e então podem fazer o que bem entendem. Prenderam alguém? ahhhh… mas prenderam uma moto com pneu careca… uau!

  2. Van disse:

    Eu que o diga Ivo, país do caralho…
    Pobre do infeliz que precisa da moto para trabalhar e por causa do pneu, tá fudido…
    Acho otimo a ação em querer prender criminosos mas sinceramente não sei o que pensar referente a impostos e e leis abusivas, que em nada ajudam o cidaão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s