Homem se passa por entregador de pizza e rende empresário no Morumbi

Seis homens foram presos suspeitos de invadir um condomínio e fazer um empresário de família oriental refém na madrugada desta sexta-feira no Morumbi. A invasão ocorreu por volta da 0h.

Segundo informações do Bom Dia São Paulo, o motociclista se passou por entregador de pizza e rendeu o segurança do condomínio, abrindo o portão para a entrada de outros integrantes da quadrilha.

O bando invadiu a casa do empresário e o manteve refém. Uma vizinha, desconfiando do movimento, resolveu chamar a polícia. Após uma longa negociação, os integrantes do grupo se entregaram e acabaram presos.

Ainda de acordo com o telejornal, a polícia apreendeu quatro armas, relógios e joias roubados da casa do empresário. Outros integrantes da quadrilha são procurados pela polícia. O caso foi registrado no 34° Distrito Policial (Morumbi).

Anúncios

Um pensamento sobre “Homem se passa por entregador de pizza e rende empresário no Morumbi

  1. Excelente alerta! As pessoas realmente tem que ficar atentas a todas as formas de invasão e de tentativa de invasão aos condomínios. parabéns também a vizinha, que graças a sua atenção e pro atividade conseguiu ajudar a evitar um assalto e talvez tragedias maiores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s